quarta-feira, 23 de maio de 2012

Assembléia Geral dos Estudantes de Medicina da FURG



O Diretório Acadêmico Francisco Martins Bastos - DAFB, realizou ontem, dia 22 (vinte e dois) de Maio de 2012, Assembléia Geral dos Estudantes de Medicina da FURG, a fim de saber a posição dos alunos de Medicina perante a atual conjuntura de greve dos professores universitários, deflagrada na última quinta-feira, dia 17 (dezessete) de Maio.
 
 
Na Assembleia os professores da AproFURG falaram sobre o movimento e explanaram eventuais dúvidas dos estudantes em relação ao movimento. Também dois alunos presentes na Ocupação da Reitoria falaram a respeito do movimento da Greve dos Estudantes.
 Após discussões, questionamentos, realizou-se votação na qual os estudantes de medicina decidiram APOIAR a greve dos professores - reconhecendo a sua causa. Após breve relato destes acontecimentos, o DAFB vem, nesse momento, manifestar apoio aos nossos professores e agradecer aos alunos presentes em Assembléia Geral - pois nosso posicionamento como Diretório Acadêmico sempre é representar os alunos.

 Sendo assim, a comunidade estudantil nacional encontra-se em momento ímpar e todos estamos inseridos como agentes na participação social a fim de obtermos juntos avanços na Educação.

Att, DAFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário